Páginas

domingo, 15 de julho de 2012

Só mais um minuto.

Eu sei que tem aquela coisa de 'Só quando você for velha vai saber quem você realmente amou', mas eu não acho tão difícil saber, não é tão complicado assim. A gente erra muito, fazemos coisas que nos arrependemos DEMAIS, mas não adianta, não podemos voltar ao passado e refazer as coisas. E perdoar não é tão fácil assim. Mas no final, não importa o que fez, o que deixou de fazer; o que fizeram com você, ou deixaram de fazer; o que falam, ou acham.. O sentimento é seu, fica dentro de você, e é só você que sabe a verdade. Só você que sabe o significado de alguém, não importando o passado. E só você também é quem vai saber tudo o que passou, tudo o que aconteceu. A verdade sempre vai estar em você, não importa. E a verdade pra mim, é que ele vai ser SEMPRE ele. O tempo pode passar, as coisas mudarem, a gente crescer, a vida mudar... é ELE, entendeu? (: 
By: Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
- Comentários contendo apenas divulgação, sem nenhuma opinião sobre o assunto do post serão deletados;
- Comentários contendo apenas "Oi, segue meu blog" também serão deletados;
- Não custa nada ler pelo menos uma parte do post antes de comentar!