Eu sei que tem aquela coisa de 'Só quando você for velha vai saber quem você realmente amou', mas eu não acho tão difícil saber, não é tão complicado assim. A gente erra muito, fazemos coisas que nos arrependemos DEMAIS, mas não adianta, não podemos voltar ao passado e refazer as coisas. E perdoar não é tão fácil assim. Mas no final, não importa o que fez, o que deixou de fazer; o que fizeram com você, ou deixaram de fazer; o que falam, ou acham.. O sentimento é seu, fica dentro de você, e é só você que sabe a verdade. Só você que sabe o significado de alguém, não importando o passado. E só você também é quem vai saber tudo o que passou, tudo o que aconteceu. A verdade sempre vai estar em você, não importa. E a verdade pra mim, é que ele vai ser SEMPRE ele. O tempo pode passar, as coisas mudarem, a gente crescer, a vida mudar... é ELE, entendeu? (:
By: Bruna
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Antes de comentar saiba que:
- Comentários contendo apenas divulgação, sem nenhuma opinião sobre o assunto do post serão deletados;
- Comentários contendo apenas "Oi, segue meu blog" também serão deletados;
- Não custa nada ler pelo menos uma parte do post antes de comentar!