Páginas

terça-feira, 17 de julho de 2012

Meu coração diz...

Se fosse só você que tivesse mal..
Agente dava um jeito :(

domingo, 15 de julho de 2012

"Ando um pouco para dentro, não sei se você entende. Me fechei um pouco, de tudo. Me abri para mim, me fechei para o resto. Ainda não sei se é certo ou no que vai dar, mas garanto que estou me descobrindo um pouco." 

Será que é você?

Só mais um minuto.

Eu sei que tem aquela coisa de 'Só quando você for velha vai saber quem você realmente amou', mas eu não acho tão difícil saber, não é tão complicado assim. A gente erra muito, fazemos coisas que nos arrependemos DEMAIS, mas não adianta, não podemos voltar ao passado e refazer as coisas. E perdoar não é tão fácil assim. Mas no final, não importa o que fez, o que deixou de fazer; o que fizeram com você, ou deixaram de fazer; o que falam, ou acham.. O sentimento é seu, fica dentro de você, e é só você que sabe a verdade. Só você que sabe o significado de alguém, não importando o passado. E só você também é quem vai saber tudo o que passou, tudo o que aconteceu. A verdade sempre vai estar em você, não importa. E a verdade pra mim, é que ele vai ser SEMPRE ele. O tempo pode passar, as coisas mudarem, a gente crescer, a vida mudar... é ELE, entendeu? (: 
By: Bruna

Sejam Bem Vindos


O ser humano é um conjunto de emoções que demostramos todos os dias das nossas vidas, pensamentos desejos, situações do nosso coração. Depois de uma decepção amorosa acabamos mais frágeis sensíveis e com vontade de desabafar tudo que estamos sentidos, raiva, magoa ou simplesmente dor. Por isso espero aqui expressar todos os meus pensamentos e sentimentos com vocês.
Espero que gostem do espaço e sejam muito bem vindos !!