
O ser humano é um conjunto de emoções que demostramos todos os dias das nossas vidas, pensamentos desejos, situações do nosso coração. Depois de uma decepção amorosa acabamos mais frágeis sensíveis e com vontade de desabafar tudo que estamos sentidos, raiva, magoa ou simplesmente dor. Por isso espero aqui expressar todos os meus pensamentos e sentimentos com vocês.
Espero que gostem do espaço e sejam muito bem vindos !!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Antes de comentar saiba que:
- Comentários contendo apenas divulgação, sem nenhuma opinião sobre o assunto do post serão deletados;
- Comentários contendo apenas "Oi, segue meu blog" também serão deletados;
- Não custa nada ler pelo menos uma parte do post antes de comentar!