Agente dava um jeito :(
terça-feira, 17 de julho de 2012
domingo, 15 de julho de 2012
Só mais um minuto.
Eu sei que tem aquela coisa de 'Só quando você for velha vai saber quem você realmente amou', mas eu não acho tão difícil saber, não é tão complicado assim. A gente erra muito, fazemos coisas que nos arrependemos DEMAIS, mas não adianta, não podemos voltar ao passado e refazer as coisas. E perdoar não é tão fácil assim. Mas no final, não importa o que fez, o que deixou de fazer; o que fizeram com você, ou deixaram de fazer; o que falam, ou acham.. O sentimento é seu, fica dentro de você, e é só você que sabe a verdade. Só você que sabe o significado de alguém, não importando o passado. E só você também é quem vai saber tudo o que passou, tudo o que aconteceu. A verdade sempre vai estar em você, não importa. E a verdade pra mim, é que ele vai ser SEMPRE ele. O tempo pode passar, as coisas mudarem, a gente crescer, a vida mudar... é ELE, entendeu? (:
By: Bruna
By: Bruna
Sejam Bem Vindos

O ser humano é um conjunto de emoções que demostramos todos os dias das nossas vidas, pensamentos desejos, situações do nosso coração. Depois de uma decepção amorosa acabamos mais frágeis sensíveis e com vontade de desabafar tudo que estamos sentidos, raiva, magoa ou simplesmente dor. Por isso espero aqui expressar todos os meus pensamentos e sentimentos com vocês.
Espero que gostem do espaço e sejam muito bem vindos !!
Assinar:
Postagens (Atom)